CONCURSO PARA ARRENDAMENTO DE ESPAÇO COMERCIAL NO PARQUE CENTRAL, MAIA - NOVO CONCURSO





Aviso de concurso para arrendamento de espaço comercial no Parque Central da Maia (Freguesia Cidade da Maia) - Novo Concurso, promovido por ausência de propostas adjudicadas na edição anterior

A Câmara Municipal da Maia, na qualidade de proprietária, e a Espaço Municipal, na qualidade de gestora, publicitam e promovem concurso para arrendamento de estabelecimento comercial situado no Parque Central da Maia, correspondente às frações E e F (Freguesia da Cidade da Maia).

O prazo limite de entrega das propostas para arrendamento é o próximo dia 14 de outubro de 2019, às 17h:00m (21.º dia após publicação de anúncio no Jornal de Notícias), na Rua Dr. Carlos Pires Felgueiras, n.º 181, 4470-157 Maia, contra recibo, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de receção.
Os pedidos de esclarecimentos deverão ser submetidos até ao próximo dia 30 de setembro de 2019 (7.º dia após publicação de anúncio no Jornal de Notícias) pelos concorrentes, para o endereço de correio eletrónico [email protected], e a Espaço Municipal responderá nos termos regulamentares até ao dia 7 de outubro de 2019 (14.º dia após publicação de anúncio no Jornal de Notícias).

Consulte abaixo os documentos que integram o processo concursal:

 

 Anúncio (publicado no Jornal de Notícias)

 

 Caderno de Encargos

 

 Regulamento do Concurso

 

 Planta das frações a arrendar (versão do documento em formato "DWF")

 

 Localização do Imóvel (Google Earth) * - ficheiro de georreferenciação

 

 Localização do Imóvel - Imagem

 

* Para abrir ficheiros .KMZ é necessário proceder à instalação da aplicação Google Earth, a partir deste link.

** Para abrir ficheiros .DWF é necessário proceder à instalação da aplicação Autodesk Design Review, a partir deste link.